terça-feira, 13 de março de 2018

Micropigmentação Capilar 3D




Para quem sofre de alopécia androgenética ou androgênica, onde os folículos miniaturalizam-se e os cabelos ficam cada vez mais finos, a melhor alternativa atualmente é a micropigmentação capilar, também conhecida como Micro Hair  e Tricopigmentação . É indicado para cobrir cicatrizes, pequenas falhas, alopecia parcial ou alopecia total em homens e mulheres. 
Muitos pensam que o cabelo vai parecer que está pintado ou com henna, aí é que se enganam, o diferencial dessa micropigmentação é a sua naturalidade, a perda do brilho do couro cabeludo, os fios se misturam aos pigmentos e não dá para perceber onde está o cabelo e onde está o pigmento.
Esse trabalho (assim como a sobrancelha), pode durar entre 1 e 4 anos, depende da oleosidade da pele e da exposição ao sol. Após alguns anos, quando for necessário uma nova revisão no cabelo, já não precisará passar por todas as sessões, será apenas reforçado mais dispersadamente os pigmentos por um valor de retoque, retornando em até 18 meses.
Os valores variam de caso a caso. Para um orçamento mais preciso, envie 3 fotos da cabeça (frete / acima / atrás) para o WhatsApp (21)98467-6645
Veja mais fotos clicando AQUI.
Veja um vídeo da técnica no programa Fátima Bernardes clicando AQUI




Um pouco sobre o procedimento







Clique Aqui para uma avaliação direta
via WhatsApp gratuita!








Freguesia Jacarepaguá RJ





Vinci Hair / Elan Melo / Ellan Mello / Vanessa Siqueira