terça-feira, 27 de março de 2018

Micropigmentação Estética Indolor - Sobrancelhas / olhos / lábios





O que é micropigmentação estética?
São técnicas distintas onde abrange a pigmentação de sobrancelhas, olhos e boca.

Qual a diferença entre micropigmentação e microblanding?
Na micropigmentação, são utilizadas ponteiras e agulhas descartáveis em um aparelho elétrico chamado dermógrafo. No Microblanding é utilizado o aparelho tebori e as lâminas descartáveis específicas para a sobrancelha fio a fio.
Em ambos os procedimentos, são utilizadas tintas elaboradas com alta tecnologia à base de pigmentos minerais e vegetais, orgânicos e hipoalergênicos, sendo facilmente assimilados pela pele.
Tanto a cor quanto o design são pré-elaborados; o cliente com sua idéia já pré-concebida e a profissional com sua experiência, irão trocar idéia e encontrarão a melhor opção unindo o desejo da cliente com a técnica da profissional. De acordo com o rosto, gosto e sobrancelha da cliente, é indicado um método para cada um. O procedimento dura em média uma hora e meia. Aqui não há sofrimento, pois utilizamos um super anestésico especial  que a sessão acaba sendo indolor!

Qual a diferença entre micropigmentação e sobrancelha definitiva (tatuagem)?
A micropigmentação não deve ser confundida com tatuagem, pois a técnica e as tintas para tatuagens não são indicadas para micropigmentação em sobrancelhas. Antigamente chamavam essa tatuagem na sobrancelha de Maquiagem Definitiva, hoje esse termo mudou para micropigmentação (quando é realizado por micropigmentadores e não tatuadores).
Uma preocupação recorrente de quem pensa em se submeter a maquiagens como essa é que ela pareça muito artificial. As aberrações que vemos por aí são resultado de profissionais mal treinados ou das tatuagens, que é um procedimento antigo chamado de sobrancelha definitiva e também de maquiagem definitiva, mas hoje não se faz mais tatuagem na sobrancelha (espero que não!). Mas o termo definitivo acabou sendo introduzido popularmente na técnica de micropigmentação, por isso que muitos acabam com medo da micropigmentação, achando que ficará como era na técnica anterior (azul ou fora do padrão natural da sobrancelha original).
No processo da micropigmentação, o desenho é delicado, geralmente feito por uma Designer de sobrancelha. A infiltração ocorre numa camada mais superior da pele. Terá um tempo de duração, mas podemos dizer que é um processo reversível e com o passar dos anos, nosso rosto "pede" outro design; para não reforçar esta maquiagem, basta não refazê-la ou modificá-la futuramente. Já para manter a cor sempre viva, costuma-se retocar a cada ano ou de 3 em 3 anos, depende da pele, vaidade e condição financeira de cada um.


Veja fotos de sobrancelhas clicando AQUI.
Veja fotos de olhos e boca clicando AQUI.


Faz dermopigmentação ou camuflagem em estrias?
Sim! Veja mais detalhes clicando AQUI.


Clique Aqui para uma avaliação direta
via WhatsApp gratuita!








Freguesia Jacarepaguá RJ





Wendy Brasil / Paula Barros / Vanessa Siqueira rio art spa das sobrancelhas